Política de Troca e Devolução da INNOVA STORE

Na INNOVA STORE, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Embora nossos produtos sejam de altíssima qualidade e raramente necessitem de devolução, oferecemos uma política de troca e devolução para garantir sua tranquilidade.

Solicitação de Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário observar as seguintes condições:

1. Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. Condição do Produto: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
3. Acessórios e Etiquetas: O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4. Tamanho Adequado: Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para (email da loja) com as seguintes informações:

1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. **Vídeo que comprove o defeito.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de Ressarcimento

Estorno no Cartão de Crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Qualidade Garantida: Na INNOVA STORE, nos orgulhamos de oferecer produtos de alta qualidade que raramente necessitam de devolução. No entanto, estamos sempre prontos para garantir sua satisfação total.

Estamos Aqui para Ajudar: Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@innovastore.com.br, que nossa equipe de suporte terá o prazer em atendê-lo e garantir que sua experiência com a INNOVA STORE seja sempre a melhor possível.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: (92) 99271-2757
E-mail: suporte@innovastore.com.br
CNPJ: 54.307.717/0001-00
Endereço: Rua Marquês de Vila Real da Praia Grande, 1, Sala C, Flores, CEP: 69.058-100 Manaus - AM